Samsung Galaxy S3 i9300 Diagnóstico Morte Subita

Se você tem ou teve um Samsung S3 e do nada parou de ligar, vai leva na loja e o atendente diz deu “Morte Súbita” no seu celular deve ter ficado surpreendido com certeza, eu em particular me aconteceu e pensei que estava fora da garantia e levei na CTI do CELULAR ai no Shopping Morumbi e depois de 48hs foi isso que ouvi da especialista, eu como trabalho com tecnologia achei a palavra morte súbita para um celular meio fora do contexto e dei risada e fui embora, sorte a minha que meu Smartphone estava na garantia e levei na autorizada da samsung ai no campo belo e em 5 dias pronto, placa trocada = novo Smartphone.

Bom quis contar um pouco do que aconteceu mas agora vamos falar um pouco mais sobre o problema do Samsung S3. Os proprietários do Samsung Galaxy S3 de 16 GB com 6 meses de uso na media no meu caso foi quase um ano, apos uma noite de carga ele não liga mais e isso que foi relatado em todos os casos ou após uma reinicialização porque estava travando e depois não volta mais e adeus dados.

O problema é uma incompatibilidade do firmware do aparelho com o chip do armazenamento que faz que queime, a partir da versão 4.1.2 em diante este problema esta resolvido.

Se já aconteceu com você o com um amigo o mesmo problema conte aqui e compartilhe sua historia, talvez possamos ajudar.

  • janice

    meu s3 tem, quer dizer, tinha 6 meses de uso,e durante o carregamento da bateria: DEU MORTE SUBITA.
    Porém, ao levar na Assistência Samsung da av. são Miguel, fui informada que a garantia não cobria e com orçamento de 620 reais para troca da placa.
    fiquei indignada, liguei na Samsung mas nada resolvido…agora vou levar em outra assistência e espero que seja feita justiça, um smartphone com 6 meses de uso, que parou , morreu do nada, que não caiu, que não molhou, e ainda ouvir que a assistência não cobre é o FIM.

    • doriancosentino

      Janice, pelo que entendi aconteceu o mesmo que a mim, ou seja a garantia tem que valer! eu fiz a troca aqui em SP na autorizada da Rua Viera de morais, espero que possa resolver!

      • janice

        Muito obrigada pela resposta. Essa semana levarei em outra autorizada Samsung, devido morar na zona leste, vou na Coelho Lisboa ver o que acontece. Obrigada!
        Subject: Re: New comment posted on Samsung Galaxy S3 i9300 Diagnóstico Morte Subita

  • janice

    se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!

  • JANNE

    meu GT-I9300,CAIR NA PISCINA COM ELE,LEVEI PRA O CONSETO E DEPOIS NAO TEVE COMO USAR COMO CELULAR SO TA PRESTANDO ELE NEM PEGA CHIP NEM CARTAO DE MEMORIA.SO TIRA FOTO E FILMA COMO FAZER PARA EU USALO COMO CELULAR NORMAL